Planejamento da Qualidade em Produtos e Serviços

Venha compreender os atributos de produtos e os principais modelos de gestão da qualidade nas organizações com vistas a permitir sua aplicabilidade, sob a ótica de gestor, colaborador ou público externo, em diferentes contextos organizacionais contemporâneos e a distribuição de serviços através dos canais físicos e eletrônicos, bem como os desafios da distribuição no ciberespaço e sua ocorrência em grandes mercados em um contexto nacional. Aproveite e inscreva-se!

Certificado Estácio
60h de aula
De R$ 183,85 por

R$ 91,93

50%

ou 12x de R$ 7,66 sem juros

Planejamento da Qualidade em Produtos e Serviços

Detalhes do curso

Saiba mais sobre esse curso

Resumo

Venha compreender os atributos de produtos e os principais modelos de gestão da qualidade nas organizações com vistas a permitir sua aplicabilidade, sob a ótica de gestor, colaborador ou público externo, em diferentes contextos organizacionais contemporâneos e a distribuição de serviços através dos canais físicos e eletrônicos, bem como os desafios da distribuição no ciberespaço e sua ocorrência em grandes mercados em um contexto nacional. Aproveite e inscreva-se!

Objetivos

Compreender os atributos de produtos e os principais modelos de gestão da qualidade nas organizações com vistas a permitir sua aplicabilidade, sob a ótica de gestor, colaborador ou público externo, em diferentes contextos organizacionais contemporâneos. Compreender a distribuição de serviços através dos canais físicos e eletrônicos, bem como os desafios da distribuição no ciberespaço e sua ocorrência em grandes mercados em um contexto nacional. Compreender a importância do gerenciamento das operações de serviços e suas principais técnicas para a gestão da capacidade e da demanda com vistas à aplicação desses conhecimentos nos mais diversos setores Compreender a importância da gestão da qualidade nas operações de serviços, bem como seus principais elementos e as ferramentas de qualidade empregadas para a aplicabilidade desses conhecimentos nos mais diversos setores. Mostrar a importância de atrair as pessoas certas para atuarem no setor de serviços, os elementos do treinamento e o que motiva os funcionários, a fim de que o futuro gestor esteja apto para aplicar o que aprendeu na gestão de recursos humanos e na organização em serviços. Compreender a importância da conquista e retenção de clientes por meio do Marketing de Relacionamento, bem como as estratégias de recuperação de serviços, para que o aluno esteja apto a aplicar estes conhecimentos nos mais diversos setores.

Público-alvo

Profissionais de formações diversas que precisem desenvolver, de forma consistente e ágil, habilidades demandadas em seu dia a dia pessoal ou profissional.  

Veja o que esse curso inclui

Conheça os benefícios de comprar esse curso

60 horas de aulas
Acesso por 1 ano
Acesso no dispositivo móvel e no computador
Certificado assinado pela Estácio ao final do curso
Mulher estudando em um computador.Mulher estudando em um computador.

Conteúdo do curso

Veja o que você aprenderá com este curso

Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante