Planejamento da Qualidade em Produtos e Serviços

Venha compreender os atributos de produtos e os principais modelos de gestão da qualidade nas organizações com vistas a permitir sua aplicabilidade, sob a ótica de gestor, colaborador ou público externo, em diferentes contextos organizacionais contemporâneos e a distribuição de serviços através dos canais físicos e eletrônicos, bem como os desafios da distribuição no ciberespaço e sua ocorrência em grandes mercados em um contexto nacional. Aproveite e inscreva-se!

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Planejamento da Qualidade em Produtos e Serviços

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Resumo

Venha compreender os atributos de produtos e os principais modelos de gestão da qualidade nas organizações com vistas a permitir sua aplicabilidade, sob a ótica de gestor, colaborador ou público externo, em diferentes contextos organizacionais contemporâneos e a distribuição de serviços através dos canais físicos e eletrônicos, bem como os desafios da distribuição no ciberespaço e sua ocorrência em grandes mercados em um contexto nacional. Aproveite e inscreva-se!

Objetivos

Compreender os atributos de produtos e os principais modelos de gestão da qualidade nas organizações com vistas a permitir sua aplicabilidade, sob a ótica de gestor, colaborador ou público externo, em diferentes contextos organizacionais contemporâneos. Compreender a distribuição de serviços através dos canais físicos e eletrônicos, bem como os desafios da distribuição no ciberespaço e sua ocorrência em grandes mercados em um contexto nacional. Compreender a importância do gerenciamento das operações de serviços e suas principais técnicas para a gestão da capacidade e da demanda com vistas à aplicação desses conhecimentos nos mais diversos setores Compreender a importância da gestão da qualidade nas operações de serviços, bem como seus principais elementos e as ferramentas de qualidade empregadas para a aplicabilidade desses conhecimentos nos mais diversos setores. Mostrar a importância de atrair as pessoas certas para atuarem no setor de serviços, os elementos do treinamento e o que motiva os funcionários, a fim de que o futuro gestor esteja apto para aplicar o que aprendeu na gestão de recursos humanos e na organização em serviços. Compreender a importância da conquista e retenção de clientes por meio do Marketing de Relacionamento, bem como as estratégias de recuperação de serviços, para que o aluno esteja apto a aplicar estes conhecimentos nos mais diversos setores.

Público-alvo

Profissionais de formações diversas que precisem desenvolver, de forma consistente e ágil, habilidades demandadas em seu dia a dia pessoal ou profissional.  

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