Planejamento da Qualidade em Produtos e Serviços
Venha compreender os atributos de produtos e os principais modelos de gestão da qualidade nas organizações com vistas a permitir sua aplicabilidade, sob a ótica de gestor, colaborador ou público externo, em diferentes contextos organizacionais contemporâneos e a distribuição de serviços através dos canais físicos e eletrônicos, bem como os desafios da distribuição no ciberespaço e sua ocorrência em grandes mercados em um contexto nacional. Aproveite e inscreva-se!
R$ 183,85
ou 12x de R$ 15,32 sem juros
![Planejamento da Qualidade em Produtos e Serviços](https://image-resize.qconcursos.com/?image=https%3A%2F%2Fassets.atlas.grupoq.io%2Fimages%2F06420b0a-8155-41ec-819c-afc0fb357aef.jpg&fit=scale-down&width=360&quality=75)
Detalhes do curso
Saiba mais sobre esse curso
Resumo
Venha compreender os atributos de produtos e os principais modelos de gestão da qualidade nas organizações com vistas a permitir sua aplicabilidade, sob a ótica de gestor, colaborador ou público externo, em diferentes contextos organizacionais contemporâneos e a distribuição de serviços através dos canais físicos e eletrônicos, bem como os desafios da distribuição no ciberespaço e sua ocorrência em grandes mercados em um contexto nacional. Aproveite e inscreva-se!
Objetivos
Compreender os atributos de produtos e os principais modelos de gestão da qualidade nas organizações com vistas a permitir sua aplicabilidade, sob a ótica de gestor, colaborador ou público externo, em diferentes contextos organizacionais contemporâneos. Compreender a distribuição de serviços através dos canais físicos e eletrônicos, bem como os desafios da distribuição no ciberespaço e sua ocorrência em grandes mercados em um contexto nacional. Compreender a importância do gerenciamento das operações de serviços e suas principais técnicas para a gestão da capacidade e da demanda com vistas à aplicação desses conhecimentos nos mais diversos setores Compreender a importância da gestão da qualidade nas operações de serviços, bem como seus principais elementos e as ferramentas de qualidade empregadas para a aplicabilidade desses conhecimentos nos mais diversos setores. Mostrar a importância de atrair as pessoas certas para atuarem no setor de serviços, os elementos do treinamento e o que motiva os funcionários, a fim de que o futuro gestor esteja apto para aplicar o que aprendeu na gestão de recursos humanos e na organização em serviços. Compreender a importância da conquista e retenção de clientes por meio do Marketing de Relacionamento, bem como as estratégias de recuperação de serviços, para que o aluno esteja apto a aplicar estes conhecimentos nos mais diversos setores.
Público-alvo
Profissionais de formações diversas que precisem desenvolver, de forma consistente e ágil, habilidades demandadas em seu dia a dia pessoal ou profissional.
Veja o que esse curso inclui
Conheça os benefícios de comprar esse curso
![Mulher estudando em um computador.](https://image-resize.qconcursos.com/?image=https%3A%2F%2Fassets.olimpo.grupoq.io%2Fmorpheus%2Fbuild%2F_assets%2Fstudy_woman-KOFUCB7S.png&fit=scale-down&width=360&quality=10&blur=5)
![Mulher estudando em um computador.](https://image-resize.qconcursos.com/?image=https%3A%2F%2Fassets.olimpo.grupoq.io%2Fmorpheus%2Fbuild%2F_assets%2Fstudy_woman-KOFUCB7S.png&fit=scale-down&width=582&quality=75)
Conteúdo do curso
Veja o que você aprenderá com este curso
Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante
Os cursos mais comprados da mesma categoria
Outros alunos também estudam
Compre junto