Pesquisa e Análise de Mercados
Venha aprender sobre a importância das informações para a tomada de decisão em marketing, tal como a relação entre análise integrada dos conceitos apresentados e a satisfação do público. Faça já sua inscrição!
R$ 67,80
50%ou 12x de R$ 5,65 sem juros
Detalhes do curso
Saiba mais sobre esse curso
Resumo
Venha aprender sobre a importância das informações para a tomada de decisão em marketing, tal como a relação entre análise integrada dos conceitos apresentados e a satisfação do público. Faça já sua inscrição!
Objetivos
Apresentar a importância das informações para a tomada de decisão em marketing, tal como a relação entre análise integrada dos conceitos apresentados e a satisfação do público. Reconhecer a importância das análises em mercados consumidores e da concorrência em marketing, além da influência do macroambiente sobre as principais decisões da organização como um todo. Compreender os conceitos inerentes à temática da pesquisa de mercado com vistas a permitir sua aplicabilidade, sob a ótica do gestor, colaborador ou público externo, em diferentes contextos organizacionais contemporâneos. Compreender os principais conceitos e as aplicações voltados à disciplina, além da contribuição de técnicas da Neurociência, para o melhor entendimento dos consumidores e das questões éticas mais importantes relacionadas ao uso das técnicas do Neuromarketing
Público-alvo
Profissionais de formações diversas que precisem desenvolver, de forma consistente e ágil, habilidades demandadas em seu dia a dia pessoal ou profissional.
Veja o que esse curso inclui
Conheça os benefícios de comprar esse curso
Conteúdo do curso
Veja o que você aprenderá com este curso
Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante
Os cursos mais comprados da mesma categoria
Outros alunos também estudam
Compre junto