Pesquisa de Mercado
Conheça a importância da informação e da pesquisa no processo de tomada de decisão gerencial.
R$ 129,46
ou 12x de R$ 10,79 sem juros
Detalhes do curso
Saiba mais sobre esse curso
Resumo
Conheça a import ância da informação e da pesquisa no processo de tomada de decisão gerencial.
Apresentação
Este curso visa apresentar a importância do uso da informação e da pesquisa de mercado no processo de tomada de decisão gerencial. A pesquisa de mercado é uma importante ferramenta de marketing que pode ser adotada por empresas pequenas, médias ou grandes de qualquer segmento da atividade econômica. O gestor moderno e atualizado precisa conhecer e entender os consumidores que são atendidos por sua empresa. O uso da pesquisa de mercado permite analisar as ações da concorrência, o cenário que a empresa atua e as principais tendências. Nesse contexto, o uso da informação e da pesquisa de mercado é fundamental para subsidiar o processo de tomada de decisão.
Objetivos
A partir das técnicas e conceitos apresentados na disciplina, o aluno, terá condições de desenvolver o planejamento e a aplicação de uma pesquisa de mercado, tendo condições de atuar como comprador ou solicitante de pesquisa para empresas e institutos especializados em pesquisa de mercado.
Público-alvo
Estudantes dos cursos de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Comunicação, Publicidade e Propaganda.
Veja o que esse curso inclui
Conheça os benefícios de comprar esse curso
Conteúdo do curso
Veja o que você aprenderá com este curso
Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante
Os cursos mais comprados da mesma categoria
Outros alunos também estudam
Compre junto