Marketing de Produtos e Serviços
Venha compreender os principais conceitos e aplicações vinculados ao comportamento do consumidor, assim como a relação do processo decisório de compra em seus aspectos individuais e coletivos e a importância do setor de bens e serviços para a economia, assim como suas principais características diferenciadoras e seus componentes, para a aplicação em diversos setores e as características do marketing de bens e serviços, que é um conhecimento essencial para as atividades de gestão empresarial. Aproveite e inscreva-se!
R$ 130,55
ou 12x de R$ 10,88 sem juros
Detalhes do curso
Saiba mais sobre esse curso
Resumo
Venha compreender os principais conceitos e aplicações vinculados ao comportamento do consumidor, assim como a relação do processo decisório de compra em seus aspectos individuais e coletivos e a importância do setor de bens e serviços para a economia, assim como suas principais características diferenciadoras e seus componentes, para a aplicação em diversos setores e as características do marketing de bens e serviços, que é um conhecimento essencial para as atividades de gestão empresarial. Aproveite e inscreva-se!
Objetivos
Compreender os principais conceitos e aplicações vinculados ao comportamento do consumidor, assim como a relação do processo decisório de compra em seus aspectos individuais e coletivos. Compreender a importância do setor de bens e serviços para a economia, assim como suas principais características diferenciadoras e seus componentes, para a aplicação em diversos setores e as características do marketing de bens e serviços, que é um conhecimento essencial para as atividades de gestão empresarial. Compreender o processo de desenvolvimento do posicionamento de marcas fortes no mercado, a proposição de valor para os consumidores, bem como as estratégias para gestão e manutenção destas marcas (branding), de forma que esteja apto a aplicar estes conhecimentos nos mais diversos setores. Compreender os atributos de produtos e os principais modelos de gestão da qualidade nas organizações com vistas a permitir sua aplicabilidade, sob a ótica de gestor, colaborador ou público externo, em diferentes contextos organizacionais contemporâneos. Esclarecer os atributos de endomarketing e seus principais modelos de gestão com vistas a permitir sua aplicabilidade em diferentes contextos organizacionais. Compreender a importância da conquista e retenção de clientes por meio do Marketing de Relacionamento, bem como as estratégias de recuperação de serviços, para que o aluno esteja apto a aplicar estes conhecimentos nos mais diversos setores.
Público-alvo
Profissionais de formações diversas que precisem desenvolver, de forma consistente e ágil, habilidades demandadas em seu dia a dia pessoal ou profissional.
Veja o que esse curso inclui
Conheça os benefícios de comprar esse curso
Conteúdo do curso
Veja o que você aprenderá com este curso
Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante
Os cursos mais comprados da mesma categoria
Outros alunos também estudam
Compre junto