Marketing Cultural

O curso de Marketing Cultural é voltado para estudantes dos cursos de Produção Cultural, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, demais alunos de cursos das ciências humanas e profissionais com interesse no tema. Aborda o conceito de Marketing Cultural em si, bem como apresenta as características da atuação de um profissional neste segmento. Além disso, no curso, apresentaremos modelos de Plano de Cotas e Contrapartidas, além das formas de patrocínio e os fatores que impulsionam o Marketing Cultural, sobretudo apontando uma discussão acerca do conceito de Lovemarks. O Marketing Cultural é uma ferramenta de comunicação que oferece vantagens para os patrocinadores, artistas, produtores e o público, cliente principal de todos os agentes envolvidos no processo.

Certificado Estácio
8h de aula
De R$ 94,90 por

R$ 55,92

41%

ou 11x de R$ 5,08 sem juros

Marketing Cultural
imagem com o nome escrito Estacio Playimagem com o nome escrito Estacio Play

Tenha acesso a esse e outros cursos, a partir de 12x de R$ 24,90

Saiba mais

*Plano de assinatura anual. Parcelamento exclusivo no Cartão de Crédito. Não é válido para Certificações, Escolas e Cursos de Idiomas. Confira o termo de uso.

Detalhes do curso

Saiba mais sobre esse curso

Resumo

O curso de Marketing Cultural é voltado para estudantes dos cursos de Produção Cultural, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, demais alunos de cursos das ciências humanas e profissionais com interesse no tema. Aborda o conceito de Marketing Cultural em si, bem como apresenta as características da atuação de um profissional neste segmento. Além disso, no curso, apresentaremos modelos de Plano de Cotas e Contrapartidas, além das formas de patrocínio e os fatores que impulsionam o Marketing Cultural, sobretudo apontando uma discussão acerca do conceito de Lovemarks. O Marketing Cultural é uma ferramenta de comunicação que oferece vantagens para os patrocinadores, artistas, produtores e o público, cliente principal de todos os agentes envolvidos no processo.

Objetivos

- Apresentar o conceito do Marketing Cultural; - Discutir a aplicação do Marketing Cultural no cotidiano da captação de recursos.

Público-alvo

Estudantes dos cursos de Produção Cultural, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, demais alunos de cursos das ciências humanas e profissionais com interesse no tema.

Veja o que esse curso inclui

Conheça os benefícios de comprar esse curso

8 horas de aulas
Acesso por 1 ano
Acesso no dispositivo móvel e no computador
Certificado assinado pela Estácio ao final do curso
Mulher estudando em um computador.Mulher estudando em um computador.

Conteúdo do curso

Veja o que você aprenderá com este curso

Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante

Icon whatsapp