Gestão de Negócios em Moda

Venha compreender o funcionamento da imprensa de moda como meio de divulgação do trabalho de marcas e estilistas, desde o seu surgimento até a sua evolução no contexto atual das mídias digitais. Aproveite e inscreva-se!

Certificado Estácio
40h de aula
De R$ 120,98 por

R$ 78,64

35%

ou 12x de R$ 6,55 sem juros

Gestão de Negócios em Moda

Detalhes do curso

Saiba mais sobre esse curso

Resumo

Venha compreender o funcionamento da imprensa de moda como meio de divulgação do trabalho de marcas e estilistas, desde o seu surgimento até a sua evolução no contexto atual das mídias digitais. Aproveite e inscreva-se!

Objetivos

Conhecer os tipos de indústrias da moda existentes no Brasil e no mundo, compreendendo a relação da tecnologia, Indústria 4.0, com os setores têxteis. Compreender o funcionamento de gestão e planejamento de produção no segmento do vestuário. Compreender o processo de precificação do produto, planejamento de compras e controle da produção. Compreender o funcionamento da imprensa de moda como meio de divulgação do trabalho de marcas e estilistas, desde o seu surgimento até a sua evolução no contexto atual das mídias digitais.

Público-alvo

Profissionais de formações diversas que precisem desenvolver, de forma consistente e ágil, habilidades demandadas em seu dia a dia pessoal ou profissional.  

Veja o que esse curso inclui

Conheça os benefícios de comprar esse curso

40 horas de aulas
Acesso por 1 ano
Acesso no dispositivo móvel e no computador
Certificado assinado pela Estácio ao final do curso
Mulher estudando em um computador.Mulher estudando em um computador.

Conteúdo do curso

Veja o que você aprenderá com este curso

Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante