Gestão de Negócios em Moda
Venha compreender o funcionamento da imprensa de moda como meio de divulgação do trabalho de marcas e estilistas, desde o seu surgimento até a sua evolução no contexto atual das mídias digitais. Aproveite e inscreva-se!
R$ 72,59
50%ou 12x de R$ 6,05 sem juros
Detalhes do curso
Saiba mais sobre esse curso
Resumo
Venha compreender o funcionamento da imprensa de moda como meio de divulgação do trabalho de marcas e estilistas, desde o seu surgimento até a sua evolução no contexto atual das mídias digitais. Aproveite e inscreva-se!
Objetivos
Conhecer os tipos de indústrias da moda existentes no Brasil e no mundo, compreendendo a relação da tecnologia, Indústria 4.0, com os setores têxteis. Compreender o funcionamento de gestão e planejamento de produção no segmento do vestuário. Compreender o processo de precificação do produto, planejamento de compras e controle da produção. Compreender o funcionamento da imprensa de moda como meio de divulgação do trabalho de marcas e estilistas, desde o seu surgimento até a sua evolução no contexto atual das mídias digitais.
Público-alvo
Profissionais de formações diversas que precisem desenvolver, de forma consistente e ágil, habilidades demandadas em seu dia a dia pessoal ou profissional.
Veja o que esse curso inclui
Conheça os benefícios de comprar esse curso
Conteúdo do curso
Veja o que você aprenderá com este curso
Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante
Os cursos mais comprados da mesma categoria
Outros alunos também estudam
Compre junto