Gestão de Inovação
Entender de que forma o mercado da inovação hoje é constituído. Analisar o fenômeno das parcerias organizacionais, dando subsídios às ações de crescimento organizacional.
R$ 72,00
ou 12x de R$ 6,00 sem juros
Detalhes do curso
Saiba mais sobre esse curso
Resumo
Entender de que forma o mercado da inovação hoje é constituído. Analisar o fenômeno das parcerias organizacionais, dando subsídios às ações de crescimento organizacional.
Apresentação
O curso tem como objetivo entender de que forma o mercado da inovação hoje é constituído. Analisar o fenômeno das parcerias organizacionais, dando subsídios às ações de crescimento organizacional. Iremos estudar os seguintes temas: Inovação e competitividade; O processo de inovação; Planejando a inovação da empresa; Estruturando a área de inovação na empresa; Design Thinking para produtos e modelos de negócios; Transferindo tecnologia para inovar; Introdução à propriedade industrial; Fontes públicas de financiamento para inovar. Importante: Este curso não disponibiliza material de apoio. Serão apresentados somente videoaulas.
Objetivos
O curso tem por objetivo desenvolver competências e enriquecer o currículo em um período de tempo mais curto e sem perder o interesse por uma formação de qualidade.
Público-alvo
Este curso é direcionado àqueles que estão em busca de se especializar e enriquecer o conhecimento sobre o tema abordado.
Veja o que esse curso inclui
Conheça os benefícios de comprar esse curso
Conteúdo do curso
Veja o que você aprenderá com este curso
Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante
Os cursos mais comprados da mesma categoria
Outros alunos também estudam
Compre junto