Experiência do Usuário
O curso dispõe-se a investigar os conceitos de UX (Experiência do Usuário) no contexto das novas mídias interativas, assegurando assim, uma vivência prática por meio de métodos e novas tecnologias. Paralelamente a isso, visa-se: (A) empregar técnicas de pesquisa com usuários, (B) desenhar a organização de uma interface digital, examinando os componentes da interação humano-computador, de acordo com o contexto, a tarefa, o sistema e o usuário, (C) construir seu fluxo de navegação, (D) prospectar a interação e o consumo do conteúdo, (E) testar a usabilidade do produto digital, tendo em vista a dimensão e os desafios de um sistema interativo centrado no usuário, analisando os meios para garantir que os objetivos específicos sejam atingidos.
R$ 95,88
11%ou 12x de R$ 7,99 sem juros
Detalhes do curso
Saiba mais sobre esse curso
Resumo
O curso dispõe-se a investigar os conceitos de UX (Experiência do Usuário) no contexto das novas mídias interativas, assegurando assim, uma vivência prática por meio de métodos e novas tecnologias. Paralelamente a isso, visa-se: (A) empregar técnicas de pesquisa com usuários, (B) desenhar a organização de uma inter
Objetivos
- Possibilitar o desenvolvimento de competências profissionais que auxiliem o profissional a executar soluções interativas para produtos digitais; - Investigar os requisitos dos usuários, propiciando o desenvolvimento da inovação por meio da área do design de interação.
Público-alvo
Pessoas com segundo grau completo e que tenham interesse nas áreas de Negócio, TI & Softwares, Design e Marketing.
Veja o que esse curso inclui
Conheça os benefícios de comprar esse curso
Conteúdo do curso
Veja o que você aprenderá com este curso
Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante
Os cursos mais comprados da mesma categoria
Outros alunos também estudam
Compre junto