Excelência no Atendimento ao Cliente
Aprenda a importância do atendimento ao cliente interno e externo.
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Detalhes do curso
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Resumo
Aprenda a importância do atendimento ao cliente interno e externo.
Apresentação
No curso Excelência no Atendimento ao Cliente, iremos focar e estudar os seguintes temas: Atendimento ao cliente como diferencial A importância da qualidade no atendimento O profissional de atendimento ao cliente Técnicas de atendimento Satisfação e fidelização de clientes Como tratar as reclamações dos clientes Relacionamento interpessoal no atendimento ao cliente Motivação para a excelência no atendimento ao cliente O que aprenderei? A reconhecer posturas e comportamentos que interferem no atendimento ao cliente interno e externo, buscando fortalecer a imagem da empresa.
Objetivos
O curso tem por objetivo desenvolver competências e enriquecer o currículo em um período de tempo mais curto e sem perder o interesse por uma formação de qualidade.
Público-alvo
Este curso é direcionado àqueles que estão em busca de se especializar e enriquecer o conhecimento sobre o tema abordado.
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Conteúdo do curso
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