Excelência no Atendimento ao Cliente

Aprenda a importância do atendimento ao cliente interno e externo.

Certificado Estácio
5h de aula
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Excelência no Atendimento ao Cliente

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Resumo

Aprenda a importância do atendimento ao cliente interno e externo.

Apresentação

No curso Excelência no Atendimento ao Cliente, iremos focar e estudar os seguintes temas: Atendimento ao cliente como diferencial A importância da qualidade no atendimento O profissional de atendimento ao cliente Técnicas de atendimento Satisfação e fidelização de clientes Como tratar as reclamações dos clientes Relacionamento interpessoal no atendimento ao cliente Motivação para a excelência no atendimento ao cliente O que aprenderei? A reconhecer posturas e comportamentos que interferem no atendimento ao cliente interno e externo, buscando fortalecer a imagem da empresa.

Objetivos

O curso tem por objetivo desenvolver competências e enriquecer o currículo em um período de tempo mais curto e sem perder o interesse por uma formação de qualidade.

Público-alvo

Este curso é direcionado àqueles que estão em busca de se especializar e enriquecer o conhecimento sobre o tema abordado. 

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5 horas de aulas
Acesso por 1 ano
Acesso no dispositivo móvel e no computador
Certificado assinado pela Estácio ao final do curso
Mulher estudando em um computador.Mulher estudando em um computador.

Conteúdo do curso

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