Encantando Clientes no Atendimento ao Público

A preocupação com os clientes não é recente, já vem do século passado! O aumento da concorrência, o acesso a um grande volume de informações e o natural aumento no nível de exigência dos clientes, faz com que, cada vez mais, as organizações estejam focadas, em não só satisfazer seus clientes, mas encantá-los. Poderíamos discutir as sutis diferenças entre consumidores, pacientes, usuários e clientes, vamos entender clientes em um sentido bem amplo: aquelas pessoas físicas ou jurídicas que necessitam de nossos serviços ou produtos. Ressaltamos ainda a figura do cliente interno, ou seja, dentro da própria empresa podemos falar em clientes: aquelas pessoas ou departamentos que necessitam da entrega de outros departamentos ou de outros colegas. Aqui encontrará informações suficientes e dicas preciosas para se jogar na busca de um melhor atendimento ao seu cliente.

Certificado Estácio
8h de aula
De R$ 110,26 por

R$ 77,19

30%

ou 12x de R$ 6,43 sem juros

Encantando Clientes no Atendimento ao Público

Detalhes do curso

Saiba mais sobre esse curso

Resumo

"A preocupação com os clientes não é recente, já vem do século passado! O aumento da concorrência, o acesso a um grande volume de informações e o natural aumento no nível de exigência dos clientes, faz com que, cada vez mais, as organizações estejam focadas, em não só satisfazer seus clientes, mas encantá-los. Poderíamos discutir as sutis diferenças entre consumidores, pacientes, usuários e clientes, vamos entender clientes em um sentido bem amplo: aquelas pessoas físicas ou jurídicas que necessitam de nossos serviços ou produtos. Ressaltamos ainda a figura do cliente interno, ou seja, dentro da própria empresa podemos falar em clientes: aquelas pessoas ou departamentos que necessitam da entrega de outros departamentos ou de outros colegas. Aqui encontrará informações suficientes e dicas preciosas para se jogar na busca de um melhor atendimento ao seu cliente. "

Objetivos

- Aprender técnicas para atender ao público com excelência, formas de comunicação e erros a serem evitados. - Conhecer as mais difíceis situações no atendimento ao cliente e aprender como contorná-las, entregando ao cliente: o que ele quer e o que ele precisa.

Público-alvo

Estudantes e profissionais interessados em lidar diretamente com o público.

Veja o que esse curso inclui

Conheça os benefícios de comprar esse curso

8 horas de aulas
Acesso por 1 ano
Acesso no dispositivo móvel e no computador
Certificado assinado pela Estácio ao final do curso
Mulher estudando em um computador.Mulher estudando em um computador.

Conteúdo do curso

Veja o que você aprenderá com este curso

Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante