Encantando Clientes no Atendimento ao Público
A preocupação com os clientes não é recente, já vem do século passado! O aumento da concorrência, o acesso a um grande volume de informações e o natural aumento no nível de exigência dos clientes, faz com que, cada vez mais, as organizações estejam focadas, em não só satisfazer seus clientes, mas encantá-los. Poderíamos discutir as sutis diferenças entre consumidores, pacientes, usuários e clientes, vamos entender clientes em um sentido bem amplo: aquelas pessoas físicas ou jurídicas que necessitam de nossos serviços ou produtos. Ressaltamos ainda a figura do cliente interno, ou seja, dentro da própria empresa podemos falar em clientes: aquelas pessoas ou departamentos que necessitam da entrega de outros departamentos ou de outros colegas. Aqui encontrará informações suficientes e dicas preciosas para se jogar na busca de um melhor atendimento ao seu cliente.
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Resumo
"A preocupação com os clientes não é recente, já vem do século passado! O aumento da concorrência, o acesso a um grande volume de informações e o natural aumento no nível de exigência dos clientes, faz com que, cada vez mais, as organizações estejam focadas, em não só satisfazer seus clientes, mas encantá-los. Poderíamos discutir as sutis diferenças entre consumidores, pacientes, usuários e clientes, vamos entender clientes em um sentido bem amplo: aquelas pessoas físicas ou jurídicas que necessitam de nossos serviços ou produtos. Ressaltamos ainda a figura do cliente interno, ou seja, dentro da própria empresa podemos falar em clientes: aquelas pessoas ou departamentos que necessitam da entrega de outros departamentos ou de outros colegas. Aqui encontrará informações suficientes e dicas preciosas para se jogar na busca de um melhor atendimento ao seu cliente. "
Objetivos
- Aprender técnicas para atender ao público com excelência, formas de comunicação e erros a serem evitados. - Conhecer as mais difíceis situações no atendimento ao cliente e aprender como contorná-las, entregando ao cliente: o que ele quer e o que ele precisa.
Público-alvo
Estudantes e profissionais interessados em lidar diretamente com o público.
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