Diferença entre Vender um Produto e uma Solução
Olá! Você já parou para pensar na diferença entre vender um produto e uma solução? Você cria a solução em conjunto com o seu cliente? É um vendedor proativo? Busca trazer valor para o seu cliente? Você foca soluções em longo prazo? Se a maioria das respostas for sim, significa que você está indo na direção da venda de soluções, de forma que pode aumentar o seu desempenho estudando um pouco mais sobre a diferença entre vender um produto e uma solução. Por outro lado, se a maioria das respostas for não, isso significa que é necessário conhecer um pouco mais sobre o valor das estratégias focadas na criação. Neste curso trataremos das necessidades dos clientes, como elas se desenvolvem e a equação de valor. Abordaremos as estratégias de vendas, a diferença entre a venda de produtos e a venda de solução. Apresentaremos estratégias para realizar perguntas de situação, de problema e de implicação. Além disso, você terá a oportunidade de conhecer sobre a oferta de benefício para o cliente, em que serão abordados os benefícios, as características e as vantagens. Nesse sentido, veremos também os aspectos que envolvem a venda de novos produtos, a capacidade e a eficiência. Trataremos, também, da abordagem do cliente e de como lidar com as objeções. Por fim, avançaremos para o tema organização da venda e administração de clientes. Bons estudos!
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Resumo
"Olá! Você já parou para pensar na diferença entre vender um produto e uma solução? Você cria a solução em conjunto com o seu cliente? É um vendedor proativo? Busca trazer valor para o seu cliente? Você foca soluções em longo prazo? Se a maioria das respostas for sim, significa que você está indo na direção da venda de soluções, de forma que pode aumentar o seu desempenho estudando um pouco mais sobre a diferença entre vender um produto e uma solução. Por outro lado, se a maioria das respostas for não, isso significa que é necessário conhecer um pouco mais sobre o valor das estratégias focadas na criação. Neste curso trataremos das necessidades dos clientes, como elas se desenvolvem e a equação de valor. Abordaremos as estratégias de vendas, a diferença entre a venda de produtos e a venda de solução. Apresentaremos estratégias para realizar perguntas de situação, de problema e de implicação. Além disso, você terá a oportunidade de conhecer sobre a oferta de benefício para o cliente, em que serão abordados os benefícios, as características e as vantagens. Nesse sentido, veremos também os aspectos que envolvem a venda de novos produtos, a capacidade e a eficiência. Trataremos, também, da abordagem do cliente e de como lidar com as objeções. Por fim, avançaremos para o tema organização da venda e administração de clientes. Bons estudos! "
Objetivos
- Reconhecer os aspectos que envolvem as diferenças fundamentais entre a venda e o valor das estratégias focadas na criação; - Aprender a abordagem do cliente e como lidar com as objeções.
Público-alvo
Profissionais ou estudantes interessados em conhecer um pouco mais sobre o valor das estratégias e saber a diferença entre vender um produto e uma solução.
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