Comunicação Crítica e Gestão de Modernidades
O curso Comunicação Crítica e Gestão de Modernidades abordará a relação entre os principais fundamentos da comunicação e de gestão das organizações, e os novos ambientes digitais. Este é um tema de extremo interesse para profissionais de qualquer área, mas especialmente de comunicação e administração, que têm maior tendência a sofrer ou exercer maior influência sobre o mercado e o comportamento dos indivíduos e da sociedade. As dezesseis aulas serão divididas em uma cadeia lógica de informações, conceituando, abordando, discutindo e sugerindo leituras acerca dos tópicos, facilitando assim o entendimento e a concatenação das ideias para o participante. Será apresentada a transformação sofrida pelos fundamentos tradicionais da Comunicação e da Administração por conta dos novos cenários, apontando caminhos mais adequados para atuação profissional diante de um cenário que apresenta uma sociedade de consumo muitas vezes exacerbado e um ambiente globalizado quase que onipresente no universo das organizações.
R$ 83,88
13%ou 12x de R$ 6,99 sem juros
Detalhes do curso
Saiba mais sobre esse curso
Resumo
O curso Comunicação Crítica e Gestão de Modernidades abordará a relação entre os principais fundamentos da comunicação e de gestão das organizações, e os novos ambientes digitais. Este é um tema de extremo interesse para profissionais de qualquer área, mas especialmente de comunicação e administração, que têm maior tendência a sofrer ou exercer maior influência sobre o mercado e o comportamento dos indivíduos e da sociedade. As dezesseis aulas serão divididas em uma cadeia lógica de informações, conceituando, abordando, discutindo e sugerindo leituras acerca dos tópicos, facilitando assim o entendimento e a concatenação das ideias para o participante. Será apresentada a transformação sofrida pelos fundamentos tradicionais da Comunicação e da Administração por conta dos novos cenários, apontando caminhos mais adequados para atuação profissional diante de um cenário que apresenta uma sociedade de consumo muitas vezes exacerbado e um ambiente globalizado quase que onipresente no universo das organizações.
Objetivos
- Proporcionar aos participantes o reconhecimento sobre as atuais plataformas de comunicação e socialização, seu uso, variáveis, e relações com os fundamentos tradicionais de Comunicação e Gestão, adequando o perfil geral dos novos gestores aos conceitos de modernidade e pós-modernidade; - Propiciar uma visão crítica e discutir os novos modelos de comunicação, aprimorando a percepção do participante sobre as variáveis externas da modernidade que impactam diretamente sobre a sua atividade profissional; - Identificar e enquadrar o perfil profissional do participante ao conceito subjetivo e não-literal de modernidade, a partir da reorientação crítica sobre os fundamentos de sua atividade e da melhor percepção sobre variáveis do macro cenário político-econômico-social.
Público-alvo
Profissionais e gestores de diversas áreas, que tenham afinidade ou necessitem aprimorar sua relação com a Comunicação Organizacional, ou que necessitem aprimorar sua percepção sobre sua atuação diante das variáveis e do dinamismo do macro cenário político-econômico-social dentro dos conceitos de modernidade e pós-modernidade e das novas plataformas digitais
Veja o que esse curso inclui
Conheça os benefícios de comprar esse curso
Conteúdo do curso
Veja o que você aprenderá com este curso
Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante
Os cursos mais comprados da mesma categoria
Outros alunos também estudam
Compre junto