Como Gerenciar Empresas nas Redes Sociais
Ao fim do curso, o aluno será capaz de gerir um projeto focado em mídias sociais.
R$ 50,33
50%ou 10x de R$ 5,03 sem juros
Detalhes do curso
Saiba mais sobre esse curso
Resumo
Ao fim do curso, o aluno será capaz de gerir um projeto focado em mídias sociais.
Apresentação
O curso tem como objetivo apresentar uma visão prática de como funciona a criação, a execução e o acompanhamento de projetos em mídias sociais. O programa do curso está alinhado às tendências de mercado e prepara o profissional para: Planejar ações e conteúdos nas redes sociais; Analisar o mercado para identificar oportunidades e definir estratégias; Criar e gerir conteúdo, a partir das estratégias de comunicação estabelecidas, e fazer o acompanhamento da interação dos usuários; Monitorar os resultados e interações, por meio de ferramentas, para identificar a eficácia da estratégia, bem como a necessidade de mudanças e/ou redefinição de formatos de atuação. Ao fim do curso, o aluno será capaz de gerir um projeto focado em mídias sociais. Importante: Este curso não disponibiliza material de apoio. Serão apresentados somente videoaulas.
Objetivos
O curso tem por objetivo desenvolver competências e enriquecer o currículo em um período de tempo mais curto e sem perder o interesse por uma formação de qualidade.
Público-alvo
Este curso é direcionado àqueles que estão em busca de se especializar e enriquecer o conhecimento sobre o tema abordado.
Veja o que esse curso inclui
Conheça os benefícios de comprar esse curso
Conteúdo do curso
Veja o que você aprenderá com este curso
Ficamos em contato constante com o mercado de trabalho para te oferecer um conteúdo brilhante
Os cursos mais comprados da mesma categoria
Outros alunos também estudam
Compre junto