Atendimento ao Cliente como Diferencial
O curso tem como objetivo apresentar os conceitos fundamentais para um atendimento ao público de excelência, abordando a evolução dos conceitos de marketing, marketing de serviços, tipos de clientes. O curso destaca a importância do processo de avaliação dos serviços e o nível de satisfação dos clientes, além do processo de tratamento das reclamações dos consumidores e o processo de ouvir a voz do cliente (pesquisas de satisfação dos clientes).
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Resumo
O curso tem como objetivo apresentar os conceitos fundamentais para um atendimento ao público de excelência, abordando a evolução dos conceitos de marketing, marketing de serviços, tipos de clientes. O curso destaca a importância do processo de avaliação dos serviços e o nível de satisfação dos clientes, além do processo de tratamento das reclamações dos consumidores e o processo de ouvir a voz do cliente (pesquisas de satisfação dos clientes).
Objetivos
- Compreender os conceitos de qualidade no atendimento ao cliente e de marketing de serviços; - Reconhecer o processo de atendimento ao cliente como importante fator de diferenciação competitiva; - Conhecer os tipos de clientes.
Público-alvo
Gerentes, supervisores, líderes de equipes e profissionais envolvidos direta ou indiretamente no atendimento e serviços ao cliente.
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